quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Reconhecendo a Soberania de Cristo (Edinei)


Graça e Paz !

Lucas 7 vs38: E estando aos pés de Jesus, chorando regava com suas lagrimas e os enxugava com os próprios cabelos , e beijava-lhe os pés e os ungia com o ungüento

- O versículo acima nos conta de uma mulher “pecadora” uma mulher que ouviu dizer que Jesus estava de visita em uma casa por ali perto. Sim de fato Jesus estava numa casa por ali , convidado por um fariseu que não reconhecia a soberania nem o poder de Deus, um curioso que olhava o mestre Jesus e em seu coração fazia a pergunta  -Será este mesmo o filho de Deus ? e essa duvida não era apenas dele mais também das pessoas ao redor.
            Porem de repente surge uma mulher em que a bíblia faz questão de dizer que era uma mulher pecadora, ela se lança aos  pés de Jesus chorando muito lhe lava os pés com seu choro lhe enxuga e lhe unge os pés com o ungüento.
            Percebamos que por mais que os olhares duvidosos dos outros espantavam com a atitude daquela mulher ela não deu atenção, ela não deu caso aos seus olhares, ela não deu caso as suas murmurações porem ela queria estar aos pés de Jesus e reconhecer a soberania de quem estava ali na frente de seus olhos ...
            Esta mulher contradisse tudo ao redor para estar perto de Jesus, ela contradisse o sistema que não reconhecia a Jesus como filho de Deus, ela contradisse as pessoas que olhavam para aquela cena se perguntando - Será mesmo esse o messias prometido?
            Hoje nós temos a missão de nos prostarmos como aquela mulher, sendo adoradores por mais que o sistema nos convide a sermos pecadores.
Sendo servos de cristo quando o sistema nos chama para sermos escravos do mundo.
Sendo diferente em um mundo que nos convida para sermos iguais.

Façamos á diferença


Deus os abençoe

Edinei Pereira
Edinei_bpereira@hotmail.com
@EdineiPereira

2 comentários:

  1. Graça e paz.Seja sempre vaso nas mãos do Senhor que ele continue te abençoando.AMÈM?

    ResponderExcluir
  2. Até quando estaremos embaraçados com este mundo! ou pior escravizados realmente! Que Deus tenha misericórdia!

    ResponderExcluir